Sem categoria

Companhia Estadual de Silos e Armazéns do Rio Grande do Sul – Processo Seletivo 2017

A Companhia Estadual de Silos e Armazéns do Estado do Rio Grande do Sul faz saber a abertura de processo seletivo para preencher 50 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.103,66 e R$ 3.558,93, por jornadas de até 40 horas semanais.
De acordo com o EDITALde processo seletivo, as vagas são destinadas as cidades de Camaquã, Capão do Leão, Erechim, Estrela, Garibaldi, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Porto Alegre, Rio Grande, Santo Ângelo, São Gabriel e São Luiz Gonzaga.
As oportunidades são destinadas aos cargos de Engenheiro Agrônomo (2), requisito de nível superior, Assistente Administrativo (10), requisito de nível médio, Operador de Equipamento (16), Operador Eletromecânico (2) e Operário (20), com requisito de nível fundamental.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 20 e 22 de junho de 2017, na Sede da CESA, não havendo taxa de inscrição. O candidato pode ainda, no interior do estado, efetivar as inscrições nas Filiais da CESA, onde houverem vagas disponíveis, nos endereços constantes no site da Companhia.
Fonte: CESA

Deixe um Comentário