Sem categoria

Concurso Aberto – Polícia Militar de São Paulo – Curso de Formação de Soldados

 PM SP 2017 - CFSD
Foi divulgado o tão aguardado EDITAL de Concurso Público da Polícia Militar do Estado de São Paulo para o cargo de Soldado. O certame é destinado a candidatos do sexo masculino e feminino, com consequente ingresso no Curso de Formação de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (que é o Curso de Formação de Soldados).

Estão sendo ofertadas nada mais que 2.200 vagas e o candidato deve possuir ensino médio completo, além de idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres e possuir carteira de habilitação no mínimo da categoria “B”.


//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Vunesp) entre os dias 04 de Outubro ao dia 06 de Novembro de 2017. O valor da inscrição será de R$ 50,00. O exame de conhecimento será realizado nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Durante o Curso de Formação, o aluno-soldado já possui uma remuneração e, após formatura, seu salário inicial será de R$ 2.992,54 (cargo de Soldado PM 2ª Classe). A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 03 de Dezembro juntamento com a prova dissertativa. O concurso terá validade de 90 dias e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: G1

Deixe um Comentário