Sem categoria

Processo Seletivo Aberto – Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania – SJC 2018

 SJC-SC 2018
Foi divulgado EDITAL de Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania de Santa Catarina destinado à contratação de 234 profissionais de nível médio e superior. As oportunidades de nível superior são para o cargo de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico (Psiquiatria), Psicólogo e Agente Penitenciário.

Para nível médio são ofertados o cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Atividades Administrativas. As inscrições podem ser realizadas inicialmente no SITE da Secretaria no período do dia 14 até o dia 28 de Fevereiro de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição para participar do Processo.


//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Processo de seleção será realizado de acordo com as seguintes etapas: Exame Curricular, Investigação Social, Exame Toxicológico e Curso de Formação. Os vencimentos iniciais variam de R$ 2.605,19 a até R$ 3.729,81, para jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais. Em todos os casos há acréscimo de auxílio alimentação diário.

Os documentos solicitados poderão ser entregues nos municípios de Florianópolis, Laguna, Chapecó, Blumenau e Joinville em locais determinados no Edital.

Fonte: SJC-SC

Deixe um Comentário