Sem categoria

Concurso Aberto – Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE SP 2018

 PGE SP 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de Procurador. Para concorrer ao cargo o candidato necessita possuir o diploma de Bacharel em Direito, além de possuir registro ativo como advogado na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

As inscrições poderão ser efetuadas no SITE da banca organizadora (Vunesp) no período do dia 23 de Março até o dia 23 de Abril de 2018. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 240,00. Todas as etapas no certame ocorrerão no município de São Paulo/SP.


//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O certame contará com 4 etapas principais, são elas: prova objetiva (prevista par ser aplicada no dia 20 de Maio de 2018), prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. Os aprovados poderão atuar na capital paulista, no interior, na região litorânea, além de poder atuar em Brasília/DF.

A jornada de trabalho de um Procurador de São Paulo é de 40 horas semanais com remuneração inicial de R$ 22.178,43. O concurso terá validade de 02 anos, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, e uma única vez, a critério da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.


Fonte: G1

Deixe um Comentário