Sem categoria

Concurso ABERTO – Defensoria Pública do Distrito Federal

Concurso DPDF 2019 Defensor Público

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Defensoria Pública do Distrito Federal para o preenchimento de 12 vagas imediatas do cargo de Defensor Público. É exigido do candidato possuir diploma de Bacharel em Direito, 02 anos de prática forense e ser inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Concurso Defensoria Pública DF 2019 - Vagas
EDITAL Nº 01 – DPDF – VAGAS

São consideradas práticas forenses: atividade exercida com exclusividade por Bacharel em Direito; exercício de advocacia, inclusive voluntária, mediante participação anual mínima de 05 atos privativos de advogado em causas ou questões distintas; estágio de assistência jurídica em qualquer órgão público federal, estadual ou municipal, estágio no MP, em Procuradoria ou estágio obrigatório de ensino superior de Direito; e desempenho de atividade judicial de contato direto ou permanente com lides forenses.


//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um Defensor Público do DF, hoje, recebe remuneração mensal no valor de R$ 24.668,75 para uma jornada de 30 horas semanais. As inscrições deste certame poderão ser realizadas no SITE da banca organizadora (CESPE) durante o período do dia 24 de Abril até o dia 13 de Maio de 2019. A taxa de inscrição para participar será no valor de R$ 170,00 e deverá ser quitada até o dia 15 de Maio de 2019.

O concurso terá diversas etapas:

Concurso Defensoria Pública Distrito Federal 2019 - Etapas
EDITAL Nº 01 – DPDF – ETAPAS

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de Junho de 2019. O Defensor Público desempenha as funções de orientação jurídica, de promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos dos necessitados. Tenha uma excelente preparação!
Siga-nos Em Nossas Redes Sociais:

 Facebook - SimuladosBR
 Instagram - SimuladosBR
 YouTube - SimuladosBR

Deixe um Comentário