notícia

Concurso ISS Resende – Fiscal de Tributos

concurso-fiscal-resende-2019
Foi divulgado Edital de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Resende, município do interior do Estado do Rio de Janeiro, para o preenchimento de 05 vagas imediatas do cargo de Fiscal de Tributos. A remuneração inicial da carreira parte de R$ 2.564,17 mais diversos outros benefícios para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Haverá reserva de 01 vaga para pessoas com deficiência.
concurso-fiscal-resende
EDITAL Nº 001/2019 – Inscrições
É exigido do candidato possuir curso superior em Direito, Economia, Administração ou Ciências Contábeis e registro no órgão competente. As inscrições podem ser realizadas no Site (https://www.consulpam.com.br) da banca organizadora (Consulpam) durante o período do dia 20 de Maio até o dia 12 de Junho de 2019. A taxa de inscrição para participar é de R$ 35,00 e deve ser paga até o último dia de inscrição.
A prova objetiva está prevista para ser aplicada nos dias 27 e 28 de Julho de 2019 no município de Resende/RJ. Os conteúdos abordados serão os de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos.
cronograma-concurso-resende
EDITAL Nº 001/2019 – Cronograma
O concurso terá validade de 02 anos, contados a partir da divulgação do resultado final, e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Administração. Tenha uma ótima preparação!

Deixe um Comentário